Andressa Urach resolveu realizar um desabafo em rede social. A famosa que voltou com o pai do seu filho, Arthur, usou a internet para defender o casamento com o seu marido Tiago Costa.
“Bom dia! Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. Homem que me casei aos 15 anos de idade. Meu primeiro e “único marido diante de Deus e diante dos homens”, que fui casada durante 6 anos com ele. Não destruí a família de ninguém. Até porque a primeira e única mulher com quem meu marido “casou no papel e na igreja fui eu há 13 anos”, já os outros relacionamentos que ele teve durante os 7 anos que ficamos separados, ele esteve “amasiado”, não casou no papel com nenhuma mulher além de mim, sou sua primeira e única esposa no civil e na igreja”, escreveu ela ao publicar uma foto antiga de quando o filho era apenas um bebê.
“Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado… Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa felicidade trás a tua infelicidade. Apenas o pai do meu filho voltou pra nós. Para a “nossa família.” Desejo de coração que “toda mãe” tenha a oportunidade de ter seu filho(a) criado pelo próprio pai.
Andressa também explicou o motivo da separação do casal antes de reatarem o relacionamento. “Que muitos lares sejam restaurados. Sabe porque ficamos separados durante 7 anos?! Porque eu não conhecia o autor do Amor, faz apenas 2 anos que me converti. E pude ver o marido maravilhoso que eu perdi. E Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família”, continuou.
Tópicos nesse artigo:

