Andressa Urach relembra do passado: “Senti nojo da minha história”

1 min de leitura
(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que Andressa Urach se converteu, a ex-fazendeira tem procurado mudar seu modo de viver, deixando de lado os prazeres mundanos.

Prova disso é que a loira, recentemente, terminou de dar os depoimentos que servirão de base para sua biografia. Durante cerca de dois meses, o escritor Douglas Tavolaro entrevistou Andressa e pessoas próximas a ela para obter detalhes e histórias da vida da modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi difícil para Andressa relembrar alguns fatos de sua trajetória. “Senti nojo e vergonha de mim mesma. Em alguns dias, eu saí até com enjoo. Mas revelar tudo me fez muito bem, me sentia mal em guardar tudo. É uma sensação de missão cumprida. Esconder minha história era como fugir daquela Andressa que morreu definitivamente!“, ela contou ao site “Ego”.

A ideia de fazer o livro veio quando Andressa esteve em seu momento mais frágil de saúde. “Foi muito difícil relembrar um passado que a vida toda escondi do mundo, mas foi uma das promessas que fiz a Deus, se Ele devolvesse minha vida, minha saúde e minhas pernas. Na segunda infecção achei que perderia o movimento das pernas. Hoje agradeço todos os dias. Hoje exalto o nome de Deus e do senhor Jesus. Meu livro vai ser lançado em agosto e chocará muitas pessoas”, ela afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile