Após todo o drama vivido por Andressa Urach no ano passado, quando sua morte era dada como certa, a loira deu a volta por cima e está lançando a sua biografia, onde faz revelações inéditas sobre todo o seu passado, inclusive o mais obscuro.
No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, ela conta que já foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil e seu nome de guerra era “Ímola”. A vice-miss bumbum 2008 revela que era obcecada por dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fazia de tudo para estar na mídia e para isso, não perdia as oportunidades, sempre buscava o sucesso e, para isso, não economizava nas cirurgias plásticas e drogas. Mas na infância, Urach conta que não foi nada fácil e convivia com um pedófilo.
+ Vídeo: Confira a nova versão do jingle do “Criança Esperança” na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Famosa arranca cantora do armário e amarga arrependimento por relação lésbica: “Um erro”
Em “Morri para Viver”, ela destaca ainda as experiências com jogadores de futebol e celebridades, incluindo pessoas famosas no mundo religioso. Publicado pela editora Planeta, o livro terá um milhão de tiragem e será lançado no final de agosto.
Depois de tudo isso, ela enfrentou problemas sérios de saúde, devido ao uso indevido de hidrogel em suas pernas, que ficaram necrosadas, com infecção. Internada e à beira da morte, ela se tornou cristã e decidiu abandonar a antiga vida sensual.
Agora, ela é fiel na Igreja Universal do Reino de Deus e trabalha como repórter do “Domingo Show”, na Record.
