Incesto: Andressa Urach escandaliza ao assumir sexo com o próprio irmão: “Vivendo o momento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Andressa Urach no PodCast Inteligência Ltda - Foto YouTube

Em entrevista polêmica, Andressa Urach confessa que já fez sexo com o próprio irmão

Em uma recente entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a famosa Andressa Urach, polêmica em tudo que fala, acabou fazendo declarações reveladoras sobre a sua vida, e na ocasião, escandalizou ao assumir sexo com o próprio irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa, que na mesma ocasião também falou sobre um famoso casado que pagou por sexo com ela, deu detalhes sobre sua adolescência, e sobre o incesto cometido aos 14 anos de idade.

Segundo a modelo, sua primeira relação sexual foi com o seu próprio irmão por parte de pai quando ela tinha 14 anos: “”E aí nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio-irmão por parte de pai”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele”, declarou.

Ainda segundo a famosa, que recentemente se separou do pai do seu filho, após esse episódio em sua vida, o sentimento de culpa foi tão grande, que ela precisou fazer tratamento psiquiátrico para se perdoar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/gsJS1OT5VrA

O lado obscuro da prostituição

Durante a entrevista, Andressa Urach também falou abertamente sobre a época em que se prostituía, e falou sobre o lado sombrio da profissão: “Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar…”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile