Andressa Urach terá bumbum assimétrico por cerca de 2 anos
Após passar por mais uma cirurgia neste final de semana para a retirada de hidrogel do bumbum, Andressa Urach ficará com as nádegas assimétrico por dois anos segundo o cirurgião responsável pelo caso, o doutor Felipe Tozaki.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao F5, o profissional explicou os detalhes. “A inflamação que ela tinha na coxa esquerda subiu para o glúteo esquerdo. Fizemos ultrassom e tinha uma coleção líquida na região. Ela estava com muita dor, então indiquei uma drenagem cirúrgica para colher a secreção”, explicou Tozaki.
Ele percebeu que a região estava rígida e achou melhor abrir a pele para retirar o excesso de preenchedores. “Tinha muito PMMA (metacril) e hidrogel. Muito”, enfatiza. O médico retirou parte do material, limpou a região e deixou um dreno para colher a secreção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa ainda deve ficar de cinco a sete dias internada com um dreno no glúteo, além de ficar recebendo antibióticos. O médico explica que a secreção do corpo não é infecciosa, é um seroma, secreção que o corpo produz quando rejeita materiais estranhos. “É uma proteção natural que nosso corpo produz quando rejeita alguma prótese ou material, e sai por furinhos na pele. Mas no caso dela não estava saindo, e quando fica parado é perigoso, porque bactérias podem aparecer”, detalha o médico. Apesar de tudo, o estado geral de Andressa é bom.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS