Andressa Urach teria feito chantagem para voltar com ex-marido

A apresentadora Andressa Urach afirma ter mudado, mas não é apenas o seu passado que a condena. Juliana Soares, ex-mulher de Tiago Costa, pai do filho da loira que voltou para ela há pouco tempo, falou a sua versão sobre o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Urach diz que sua família foi restaurada por Deus, Juliana afirma que ela está comprando e chantageando o rapaz. Os dois viviam juntos há três anos em Porto Alegre (RS), mas desde março, ele a traía às escondidas com Andressa em SP.
“Em março, ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e lhe deu dinheiro, R$ 10 mil. Para mim, Tiago disse que era fruto de trabalho”, conta Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Andressa está hospedada na casa dos pais de Tiago para que o filho fique ao lado da avó. “O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente”, explica ela.
“Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto”, afirma.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa… Estou muito nervosa. Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado”, revela.
“Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta”, conclui. Andressa e sua assessoria não se manifestaram sobre as afirmações. Antes disso, ela havia dito: “Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS