Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 30 de outubro, Andressa Urach disse que retomou seu tratamento.
“Não quero e não vou voltar a ser quem eu era. Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou Borderline controlada. Enquanto estava na Igreja estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na Igreja voltei a tomar remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram essa segunda-feira”, escreveu ela na rede social.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Andressa Urach comentou ainda que precisa controlar a impulsividade e “principalmente a minha raiva”. “Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus medicamentos”, explicou.
“Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, escreveu Andressa Urach.
Em entrevista, Andressa Urach confirmou que deixou de ser pastora (Foto: Instagram)
Decepção com a igreja
Ainda nesta sexta- feira, Andressa Urach abriu o coração e falou sobre a sua decepção com a Igreja Universal. Ela contou que se sentiu usada pela instituição religiosa e surpreendeu com desabafo.
“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse. Confira a publicação: