Após 12 dias de internação e momentos conturbados, Andressa Urach tem alta
Na manhã desta quinta-feira (17), Andressa Urach recebeu alta do hospital que ela esteve internada nos últimos 12 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-miss bumbum foi internada na quinta-feira (2) por conta de uma pressão alta causada durante a audiência do processo contra a Igreja Universal, preocupados com o bem-estar de León, filho de Andressa Urach, o hospital decidiu deixá-la internada, até o parto do bebê.
+BBB22: Em menos de 48 horas da expulsão de Maria, Eliezer transa com Natália; veja vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
León nasceu poucas semanas antes do previsto, mas os médicos já indicavam para Andressa Urach que seria perigoso manter o bebê na barriga durante esses dias internada, a modelo gravou sua saída do hospital e publicou no youtube.
“Estamos ganhando alta e indo para casa!, inicia o vídeo animada: “Agora é ir para casa e curtir o leonzinho”, concluiu Andressa. Já de dentro do carro, comentou sobre como está se sentindo pós parto:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
“Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo”, disse, acrescentando: “Estou com saudades de casa e muito cansadinha”, concluiu Andressa Urach.
Andressa Urach recebe alta hospitalar e sai em cadeira de rodas (reprodução/youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS NAS ÚLTIMAS SEMANAS
Se teve algo que Andressa Urach não conseguiu nessas últimas semanas foi paz, ela foi internada após passar mal por uma pressão alta durante a audiência contra a Igreja Universal, segundo a modelo, ela doou mais de dois milhões para a instituição e exige de volta seu dinheiro.
Depois da internação, sua gravidez correu risco, o alto estresse, e tontura poderiam resultar no nascimento prematuro de León, os médicos tentaram segurar, e conseguiram fazer com que a criança nascesse com.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante esses dias, mais dor de cabeça. Após anunciar os carros de luxo que doou para a Igreja Universal, Andressa Urach teve seu Renault Kwid furtado em frente ao hospital, enquanto ela estava com a família no quarto, a modelo contou que todo o enxoval do bebê estava no carro.