Angélica esteve na Globo (Foto: Reprodução)

Angélica esteve na Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Angélica esteve nos Estúdios Globo para dar uma entrevista para Tatá Werneck no programa do Multishow Lady Night.

No entanto, como informa a jornalista Carla Bittencourt, ela aproveitou a ida para negociar seu retorno ao canal. Ela se reuniu com a direção da emissora na quarta-feira (12), mesmo dia em que esteve no Lady Night. Ela agendou a reunião para o mesmo dia.

Continua depois da publicidade

+ Segundo Sol: Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”

A loira, fora das telinhas desde o fim do Estrelas em abril deste ano, quer voltar a ter uma atração com plateia e que possa falar sobre assuntos do dia a dia. A Platinada por sua vez trabalha em sigilo o provável novo programa de Angélica.

Continua depois da publicidade
A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)

Nas primeiras reuniões sobre o projeto, a ideia é que ela comande uma produção nos moldes do Passa ou Repassa, com um game show entre alunos de escolas. Ainda não se falou sobre o dia de exibição do programa, que pode ocupar as tardes de sábado ou domingo. O que se sabe é que Angélica não retornará ao ar esse ano, já que toda a grade já está completa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade