Angélica aproveita entrevista para Tatá Werneck nos Estúdios Globo para negociar retorno ao canal

Angélica aproveita entrevista para Tatá Werneck nos Estúdios Globo para negociar retorno ao canal

Angélica esteve na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica esteve nos Estúdios Globo para dar uma entrevista para Tatá Werneck no programa do Multishow Lady Night.
No entanto, como informa a jornalista Carla Bittencourt, ela aproveitou a ida para negociar seu retorno ao canal. Ela se reuniu com a direção da emissora na quarta-feira (12), mesmo dia em que esteve no Lady Night. Ela agendou a reunião para o mesmo dia.
+ Segundo Sol: Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”
A loira, fora das telinhas desde o fim do Estrelas em abril deste ano, quer voltar a ter uma atração com plateia e que possa falar sobre assuntos do dia a dia. A Platinada por sua vez trabalha em sigilo o provável novo programa de Angélica.

A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)
Nas primeiras reuniões sobre o projeto, a ideia é que ela comande uma produção nos moldes do Passa ou Repassa, com um game show entre alunos de escolas. Ainda não se falou sobre o dia de exibição do programa, que pode ocupar as tardes de sábado ou domingo. O que se sabe é que Angélica não retornará ao ar esse ano, já que toda a grade já está completa.
Tópicos nesse artigo: