Angélica aproveita entrevista para Tatá Werneck nos Estúdios Globo para negociar retorno ao canal
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica aproveita entrevista para Tatá Werneck nos Estúdios Globo para negociar retorno ao canal
Angélica esteve na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica esteve nos Estúdios Globo para dar uma entrevista para Tatá Werneck no programa do Multishow Lady Night.
No entanto, como informa a jornalista Carla Bittencourt, ela aproveitou a ida para negociar seu retorno ao canal. Ela se reuniu com a direção da emissora na quarta-feira (12), mesmo dia em que esteve no Lady Night. Ela agendou a reunião para o mesmo dia.
+ Segundo Sol: Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”
A loira, fora das telinhas desde o fim do Estrelas em abril deste ano, quer voltar a ter uma atração com plateia e que possa falar sobre assuntos do dia a dia. A Platinada por sua vez trabalha em sigilo o provável novo programa de Angélica.
A apresentadora Angélica. (Foto: Reprodução)
Nas primeiras reuniões sobre o projeto, a ideia é que ela comande uma produção nos moldes do Passa ou Repassa, com um game show entre alunos de escolas. Ainda não se falou sobre o dia de exibição do programa, que pode ocupar as tardes de sábado ou domingo. O que se sabe é que Angélica não retornará ao ar esse ano, já que toda a grade já está completa.
Mais lidas
ver todas- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
- Autópsia, fotos vazadas e carta psicografada: detalhes ocultos da tragédia dos Mamonas Assassinas vêm à tona
- Luto: O adeus de galã das novelas da Globo após suicídi0
- Marcos Paulo: Carta psicografada revela pedido de socorro