
Angélica a esquerda e o humorista Victor Sarro a direita (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a ex-BBB, Angélica, não gostou nada nada da brincadeira feita pelo humorista Victor Sarro por meio de suas redes sociais. Ele que postou uma foto ao lado de um manequim preto em uma loja dizendo que havia encontrado Angélica, vem sendo duramente criticado, inclusive acusado por alguns de ter sido racista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela por sua vez, comentou a polêmica: “Foi uma piada ridícula e de péssimo gosto. Ele não tem liberdade comigo para isso. Se fosse uma garota parecida, mas um boneco preto? Eu era fã dele”, disse ela à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Após as inúmeras criticas, ele que é ex-repórter “Encontro” da Globo, postou uma legenda se justificando: “Fiz uma brincadeira com Angélica, negra linda, decidida e dedicada a viver a vida como ela quer! Não a ofendi em nenhum momento! Seria escroto de minha parte excluir qualquer brincadeira por uma pessoa ser negra! Isso é racismo, excluir alguém pela sua cor! Lembrando, somos todos da mesma raça : a raça humana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também postou mais tarde uma foto, na qual aparece rodeado de amigos negros: “Quando postei uma foto de um panda dizendo que era Amanda, todos riram. Quando postei foto do slot com os olhos tortos e disse que era o Adrilles todos riram. Desculpa quem se ofendeu com a piada, mas vida que segue, né”.
Angélica antecipou que não queria levantar a bandeira do racismo, mas neste caso achou melhor se pronunciar: “Não queria bater nessa questão porque não serei eu que vou mudar o Brasil, mas quando tem uma ligação direta à minha imagem por ser negra, a coisa muda. Quero fazer isso com muita classe, porque não desço do salto nunca. Sempre fui muito elogiada pelo tom da minha pele”, disse ela ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE