Patrimônio de R$100M: Angélica é dona de empresa junto com Huck e você deve conhecer

Aos 50 anos, Angélica transforma o bem-estar em um negócio de propósito com uma marca que você conhece e provavelmente nem imagina ser dela
Poucas apresentadoras brasileiras souberam transitar da televisão para o empreendedorismo com tanta naturalidade quanto a apresentadora Angélica Ksyvickis Huck, mais conhecida somente como Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, atualmente com 50 anos, ela possui um patrimônio de aproximadamente R$ 100 milhões, resultado de décadas de carreira, parcerias sólidas e um pensamento empreendedor voltado ao universo do bem-estar e também da sexualidade feminina.
Mercado esse que se encontra em ascensão, que, para ela, representa não só um negócio lucrativo, mas também uma causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebra de tabus
De acordo com o portal Istoé, no ano de 2021, em plena pandemia, Angélica e Luciano Huck se tornaram sócios da empresa fundada por Fernando Luna, a Mina Bem Estar, especializada em produtos e conteúdos voltados ao prazer e à saúde íntima da mulher.
A marca nasceu com um propósito claro: tratar a sexualidade feminina como parte essencial do bem-estar físico e emocional, sem tabus e com informação.
Inclusive, o nome da apresentadora chegou ao auge em 2023, quando ela indicou um vibrador como presente de Dia das Mães em suas redes sociais.

O gesto, apesar de soar provocativo ou polêmico, revelou uma estratégia bem calculada: Angélica é uma das cofundadoras da empresa e usou sua própria imagem para impulsionar o debate sobre prazer e liberdade sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A importância da sexualidade feminina para o bem-estar
O prazer e o autoconhecimento fazem parte da saúde integral da mulher.
Inclusive, estudos da Organização Mundial da Saúde reforçam essa visão, uma vez que a saúde sexual influencia diretamente o equilíbrio emocional, o sono e a autoestima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao posicionar-se nesse segmento, a apresentadora transformou o discurso em ação.
Seus vídeos e entrevistas com Grazi Massafera, Juliette e outras mulheres conhecidas estimulam o diálogo sobre corpo, liberdade e envelhecimento sem censura.
Assim, Angélica consolidou um espaço de fala e escuta feminina, unindo propósito, comunicação e negócio.
Quais são os produtos da Mina-Bem-Estar?
Os produtos da Mina-Bem-Estar incluem itens para o autocuidado e bem-estar, como vibradores, aromatizadores de ambiente, óleos essenciais e séruns faciais, inclusive você deve conhecer e nem imagina.
Além disso, a empresa também oferece cursos e conteúdo para promover equilíbrio e qualidade de vida.
Exemplos de produtos:
- Vibradores: “Bliss Bullet” e “Vibrador Match”.
- Aromatizadores: Spray Aromatizador de Ambiente “Calma” e outros.
- Óleos essenciais: Como o “Óleo Essencial Roll-On SOS TPM”.
- Séruns faciais: Incluindo opções como “Glow Noturno”, “Glow Diurno” e “S.O.S. TPM”.

O império de Angélica e Luciano Huck
Além desse negócio promissor, o casal administra um patrimônio que inclui imóveis de luxo, participações em empresas, investimentos financeiros e projetos audiovisuais.
A mansão no Joá, zona sul do Rio de Janeiro, cenário do especial Angélica: 50 & Tanto, do Globoplay, simboliza a consolidação dessa fase de prosperidade.
Com mais de 4 mil metros quadrados, a casa impressiona pela grandiosidade e serviu como palco de encontros entre a apresentadora e grandes nomes da TV, marcando o início de uma nova etapa de reinvenção pessoal e profissional.
O que Angélica faz em 2025?
Em 2025, Angélica voltou à TV com o “Angélica ao Vivo”, no GNT.
A atração é transmitida ao vivo todas as quintas-feiras, às 22h30, e conta com a participação de convidados para conversas, música e culinária, com André Marques no comando da cozinha e Aline Wirley na banda.
Hoje, Angélica divide o tempo entre o empreendimento de bem-estar feminino, o programa no GNT e iniciativas de comunicação voltadas à saúde emocional e sexual da mulher.
Além disso, Angélica participou do Criança Esperança 2025, ao lado de Xuxa e Eliana, em uma ação que celebrou a união das apresentadoras em prol da causa.
Mas, para saber mais sobre outros famosos empreendedores, clique aqui*.
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

