Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)

Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Angélica faz declaração para filho mais velho

Angélica fez um alinda declaração para Joaquim, seu filho mais velho. O herdeiro de Luciano Huck completou 15 anos nesse domingo e mãezona não poderia deixar de expor seu amor.

No Instagram ela postou uma foto do jovem e deixou aquela homenagem especial para o jovem. “Meu filho, hoje você faz 15 anos ! Você foi meu primeiro presente da vida…, chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coracao❤️ , me ensinou muito e ainda ensina…, Há 15 anos vc vem me mostrando o mundo com o amor incondicional e profundo ,onde tudo faz sentido ,sou muito grata por ser sua mãe! Estou aqui torcendo e apoiando essa etapa cheia luz que você inicia…te amo te amo e se der te amo mais um pouco 😍 #toaquipravc #porvc #sempre #happyBday #maboy #fez15”, disse Angélica.

Continua depois da publicidade

+Amor de Mãe: Lurdes descobre envolvimento de Sandro com Betina, faz apelo ao ‘ex-filho’ e o pior acontece; entenda

+Record toma esporro de Chaves no SBT em dia de embate histórico pela vice-liderança

Continua depois da publicidade

Os fãs da cantora também aproveitaram a oportunidade para parabenizar o jovem. “Parabens Joaquim!!!!!❤️”, “Que musoooooo👏👏👏👏parabens pra ele!!!!!!❤️❤️❤️”, “Coisa linda de garoto por dentro e por fora! Parabens Joaquim”, “Lindo! Parabéns pra ele e pra ti, essa mamãe linda que é um melhorado e por isso feliz dia da mulher! ♥️♥️♥️”, disseram os fãs.

Joaquim é o filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, que além do primogênito, são pais de Eva e Benício. O jovem é discreto e recentemente causou com sua aparição no Rock in Rio. Ao lado de sua namorada, ele ficava fugindo dos fotógrafos e optava por preservar a sua identidade.

Continua depois da publicidade
Filho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, completa 15 anos e recebe declaração especial da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Continua depois da publicidade

Loira ganha novo programa na Globo

Vale lembrar também que, para alegria de milhões de telespectadores, Angélica voltou a gravar. Isso porque, de acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de abril e ficará no lugar do Só Toca Top. Segundo a jornalista, Geninho Simonetti, que também foi responsável por dirigir a famosa apresentadora em ‘Estrelas’, será o diretor do novo programa da Globo. A direção de núcleo pertencerá ao padrinho de mulher de Luciano Huck, Boninho, que foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.