Angélica expõe proibição forte na casa dela com os filhos e Huck, viraliza e vem à público: “Faço questão”

Angélica fala sobre proibição de celulares na hora do jantar
Na última quarta-feira, 03, Angélica esclareceu os motivos que levaram ela e o marido, Luciano Huck, a adotaram a proibição do uso de celular na mesa de jantar. A decisão também afeta seus filhos, Benício, Eva e Joaquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto gerou repercussão após uma entrevista da apresentadora viralizar. Nas redes sociais, ela admitiu que a decisão ocorreu para preservar o “momento especial” em família, algo que aprendeu com a sua mãe.
“Vi que tem uma aspas minha repercutindo por aí sobre não usar celular no jantar em família. Na época da minha mãe, a refeição era o momento sagrado em que ela juntava todo mundo, e não tinha celular pra atrapalhar”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Angélica reforçou que a iniciativa surgiu para fortalecer a convivência familiar em meio a tantos compromissos e distrações.
“Hoje em dia, com tanta distração, eu também faço questão de repetir esse ritual com meus filhos. Esses momentos juntos são o que a gente leva pra vida a conexão que importa é a da mesa… não a do wi-fi”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quais proibições Angélica mantém com os filhos?
Durante um recente evento em São Paulo, Angélica admitiu que ela e Luciano Huck estabeleceram algumas regras para os herdeiros.
“Não pode celular, proibidíssimo. É um tempo de qualidade que a gente escolheu. Todo mundo está abrindo mão de alguma coisa para estar ali. É um momento especial”, disse a famosa à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a famosa, no início, os filhos não reagiram bem às regras. Porém, aos poucos, compreenderam a importância da medida.
“No começo, teve um ‘ah, que saco’. Agora, eles querem porque sentiram o quanto é gostoso a gente estar nesse tempo de qualidade”, afirmou a esposa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica ainda revelou que, diante da rotina intensa e horários diversos, a família decidiu que o jantar seria o momento de encontro deles.
“De um tempo para cá, com a vida muito louca, trabalhando muito — as crianças cada uma tem um horário de almoço e de atividades — a gente nunca conseguia, durante a semana, sentar à mesa para jantar junto”, admitiu a famosa, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente estipulou que agora isso vai acontecer. E quando a gente determinou, a coisa começou a acontecer, mesmo com todo mundo tendo um horário doido. A gente gosta de jantar cedo, umas 19h30, mas já estamos jantando umas 21h porque todo mundo fica esperando”, completou.
Por fim, a apresentadora reforçou que as medidas trouxeram efeitos imediatos e positivos no relacionamento entre eles.
“Estar na mesa só a gente, o núcleo [familiar], mudou a nossa relação. A gente sente isso [da refeição unir] na pele e, na prática. Com filho adolescente, é difícil falar, mas ali na mesa fala, se abre”, finalizou a loira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.