Angélica fala pela primeira vez sobre a candidatura de Luciano Huck para presidência: "Não sei se gostaria"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica fala pela primeira vez sobre a candidatura de Luciano Huck para presidência: “Não sei se gostaria”
Angélica se pronunciou sobre a possível candidatura de Luciano Huck para a presidência (Montagem: TV Foco)
A apresentadora da Globo, Angélica disse em entrevista pela primeira vez em entrevista o que acha da ideia da possível candidatura de seu esposo, Luciano Huck para presidência do Brasil
Desde da última eleição presidencial, o nome de Luciano Huck surgiu como uma alternativa nova na política para liderar a nação brasileira. Luciano, segundo alguns especialista seria um nome interessante já que é famoso pelos quadros assistencialistas apresentados dentro do seu programa da Globo e também pelos ótimos relacionamentos que mantém com nomes importantes internacionais, no entanto até o momento, o apresentador da Globo que é casado com Angélica ainda não confirmou se pretende abandonar o entretenimento para se dedicar à política.
“Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama’” disse a contratada da Globo, “Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, disse Angélica em entrevista para JP que estará nas bancas a partir dessa sexta-feira.
De férias com a família na Tailândia, Angélica e Luciano Huck reuniram os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. A família Huck chegou a visitar um templo budista.
Na volta para o Brasil, Angélica deverá acertar os detalhes de sua nova atração que estreará entre abril e maio. A apresentadora está fora da tela da Globo desde abril 2018, quando foi ao ar a última edição do programa de entrevistas com famosos. No final do ano passado, a esposa de Luciano Huck, fez uma ótima participação especial na reta final de A Dona do Pedaço, como ela mesma.
A participação causou tanto burburinho nas redes sociais que a Globo resolveu acelerar a produção do programa, que deve ser bem parecida com o extinto Estrelas: “O programa vai ter essa minha fase atual, de reflexões, de vida, bem escancarada. Até criar o programa, que é uma coisa que eu nunca tive nem tempo de parar e fazer, está sendo legal. Está sendo muito rico esse tempo que eu estou vivendo“, disse Angélica durante participação no programa Altas Horas.
Angélica voltará para Globo em abril (Imagem: Instagram)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado