Angélica ganha programa na Globo, decepciona emissora e futuro aterrorizante deixa loira na amargura
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Angélica está se preparando para lançar se (Foto: Reprodução/Instagram)
O alvoroço nos bastidores da Globo aumenta a cada dia que a estreia de Angelica e de seu programa, ‘Curva da Felicidade’, se aproximam
Angélica está prestes a fazer seu retorno nas telas da Globo, após mais de um ano na geladeira da emissora e já é possível sentir o clima de ansiedade e tensão nos bastidores da gigantesca cariosa.
O programa de Angélica, provisoriamente intitulado de ‘Curva da Felicidade’, deve estrear em meados de abril de 2020, nas tardes de sábado, substituindo o atual ‘Só Toca Top’, apresentado pelas cantoras sertanejas Maiara e Maraísa.
A nova atração da esposa de Luciano Huck vai reunir uma platéia, o que era um sonho da loira há muito tempo. Na gravação do projeto piloto do Curva da Felicidade, Angélica reuniu pessoas acima dos 60 anos para integrar o auditório do programa, a informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Além de ter seu desejo realizado, a loira também vai produzir reportagens fora do estúdio e entrevistará anônimos
Mas, apesar de todo entusiasmo e empenho na produção do novo programa de Angélica, com direção de Gominho, a sensitiva Lene diz que não vê bons caminhos à atração e que o futuro dela nas telas da Globo não será de longa data.
Angélica já apresentou diversos outros programas de sucesso na Globo, como Estrelas, Angel mix e Video Game, onde permaneceu anos, mas, conforme a sensitiva afirma, Curva da Felicidade não seguirá os mesmos passos dos antepassados da apresentadora.
A vidente realizou um previsão sobre a atração e deu detalhes de como será o processo da esposa de Luciano Huck na Globo: “Ela vai sim ter o novo programa que ela tanto quer, mas ele não vai pra frente. Infelizmente, ela não vai conseguir ter audiência e logo a atração vai acabar. Eu não vejo a Angélica emplacando mais na televisão”.
Angélica (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte