
Angélica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após começar a realizar meditação transcendental, em 2017, a vida da apresentadora Angélica mudou para melhor. Ela – que desenvolveu até síndrome do pânico depois do acidente que sofreu com o marido, Luciano Huck, os três filhos e a babá da família no Mato Grosso do Sul, em maio de 2015 – ficou mais calma e menos estressada.
+MC Kevinho causa espanto ao exibir compra de mansão luxuosa e manda recado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Bem-Estar”, a apresentadora afirmou que a prática melhorou seu comportamento com relação aos herdeiros. “No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. ‘Mamãe vai meditar, não sei o quê’. Agora eles começaram a ver, eu acho… Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde”, contou.
Ela listou os destaques. “A meditação traz essa paz interior, te leva para dentro de novo, e você sente aquela segurança incrível de que você é capaz de qualquer coisa porque você se basta ali. Você aprende o intervalo do pensamento. Porque pensamento é uma coisa que vem um atrás do outro. Vem, vem, vem, vem, vem… Você vai estar limpa, a cabeça vai estar mais ativa. Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
ANGÉLICA VOLTA A ATUAR
Desde 2010 longe da atuação, a apresentadora Angélica voltará a exercer o seu lado atriz em uma produção do canal de TV por assinatura Gloob. Ela foi convidada para participar do programa Detetives do Prédio Azul e topou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira gostou da proposta porque seus os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, são fãs da atração. Angélica acabará realizando o sonho dos pequenos de ver a mãe no programa que eles assistem e gostam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje no programa Estrelas, Angélica já participou de diversos outros programas infantis na própria Globo. Liderou o Angel Mix, o Caça Talentos, o Flora Encantada e o Bambuluá. Todos obtiveram um enorme sucesso.