Ex-presentadora da Globo, Angélica (Foto: Reprodução)

A contratada da Globo, Angélica (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Angélica usou sua rede social para publicar uma imagem ao lado de sua caçula, Eva. No entanto um detalhe chamou a atenção dos seguidores da contratada da Globo.

+Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre o jogo sobre ‘namoro’ com irmão de Giovanna Ewbank

Continua depois da publicidade

+ Tiago Abravanel pode assumir lugar de Silvio Santos no SBT após saída da TV Globo

+Bruno Gagliasso faz festança para filha, não convida o irmão e surpreende ao colocar regra imposta por ministra de Bolsonaro

Continua depois da publicidade

Em sua conta do Instagram, Angélica publicou: “Dia internacional do yoga #gratidao por ter minha princesa comigo nesse aprendizado…”.Diversos seguidores da esposa de Luciano Huck comentaram a publicação:”Que amor mamãe! Toda concentrada! Tem mais disciplina que eu duas lindas”, elogiou uma seguidora. “Que linda, Eva fazendo yoga” disse outra fã. Porém teve seguidora que teve outra interpretação nas expressões de Eva: “Parece que a menina não está gostando.”, disse uma internauta.

Seguidores famosos da apresentadora da Globo, também fizeram questão de deixarem seus likes na publicação de Angélica, como Xuxa, Sandy, Eliana, Grazi Massafera, Juliana Silveira, Marcus Majella, Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme.

Continua depois da publicidade

A apresentadora da Globo segue na geladeira da emissora aguardando novos projetos. Por enquanto, Angélica faz participações especiais em programas da casa, como Caldeirão do Huck, Altas Horas, e Domingão do Faustão. Recentemente, a apresentadora voltou a atacar de atriz e participou da série do canal infantil do Globosat, Gloob, Os Detetives do Prédio Azul. O sucesso de sua volta aos programa infantis também foi compartilhado pela loira em suas redes sociais.

Angélica também participou do Vai Que Cola, do Multishow. A atriz usou suas veias cômicas para contracenar com os mestres da comédia Paulo Gustavo e Marcus Majella. Quando não está atuando ou participando de programas, Angélica também faz palestras com temas voltados à prática do Yoga. Segundo informações recentes A esposa de Luciano Huck foi até a Cefet/RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) na segunda-feira (6) para falar sobre a meditação transcendental.

Continua depois da publicidade
Imagem do post

Família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Os filhos: Joaquim, Benício e Eva. (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje tem @caldeiraodohuck #gongalagonga @heloisaperisse @luismirandaator @lucianohuck

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

 

Ver essa foto no Instagram

 

No próximo dia 6 de maio, a apresentadora de televisão Angélica participará de bate-papo, no Auditório 1 do campus Maracanã, com o objetivo de motivar ainda mais a prática da meditação transcendental entre alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Cefet/RJ. A iniciativa conta com a parceria da Fundação David Lynch e da Associação Internacional de Meditação Transcendental, que, além do financiamento, também cedem os professores. O evento acontece das 11 às 12 horas. A previsão é de que as turmas do primeiro ano do curso médio/técnico de Informática realizem o próximo curso de meditação transcendental na instituição de ensino. Saiba mais: http://bit.ly/2vud4DQ #MT #meditaçãotranscendental

Uma publicação compartilhada por Cefet/RJ (@cefet_rj) em