Angélica rasga o verbo após notícia que será demitida da Globo caso Luciano Huck vire candidato à presidência: "Nunca quis"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de Luciano Huck como presidente e se tornar a primeira-dama do Brasil
Angélica pode assumir uma posição importante no Brasil com a possível eleição de Luciano Huck para a Presidência da República. Cotado para a corrida eleitoral de 2022, o apresentador pode disputar o maior cargo do Executivo. Em entrevista para a Marie Claire, Angélica quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de se tornar primeira-dama.
Questionada se estaria assustada com a possibilidade, a apresentadora foi enfática, mas sem descartar o apoio ao marido: “Sim. Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro, mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo que as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado veja isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria”.
Com a situação política complicada no Brasil, Angélica disse que está deixando a vida seguir. “As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou. Sinceramente, estou muito Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar. Pode acontecer muita coisa boa, se Deus quiser, nos próximos anos. A perspectiva é essa? Não, a coisa está cada vez mais complicada”, contou.
A imagem do país no exterior é algo que preocupa a apresentadora: “Fomos viajar agora e é desconfortável como as pessoas veem o Brasil lá fora, com pena. Estamos vivendo downgrades, andando um pouco para trás e isso é muito assustador”, disse Angélica.
Com a possível candidatura de Luciano Huck para a Presidência da República, Angélica pode acabar perdendo seu contrato com a Globo. Caso o apresentador decida mesmo se candidatar, ele terá que abandonar o Caldeirão do Huck e encerrar o contrato com a emissora. Com isso, para apoiar o marido, a apresentadora terá que abandonar a Globo também.
Angélica e Luciano Huck ao lado dos filhos Benício, Joaquim e Eva (Reprodução/Instagram)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal