
Angélica na reestreia do Vídeo Game
(Foto: Reprodução/Globo) bn
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de que o Vídeo Show vai terminar amanhã, sexta-feira (11), pegou a todos de surpresa e causou comoção entre os ex-apresentadores da atração vespertina da TV Globo. Nesta quinta-feira, 10, foi a vez de Angélica se despedir do programa pelas redes sociais.
+ Joaquim Lopes passa vergonha ao vivo no Vídeo Show e chama famosa atriz de “mula”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT
“Eu e ‘Vídeo Show’ temos uma história de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria. Gratidão eterna. Aí uns momentos que dizem tudo. #Tbt cheio de saudade”, escreveu ela na legenda do vídeo que publicou em que mostra alguns dos seus momentos no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
+ Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após morte do cantor
Vale lembrar que a loira ficou por bastante tempo fazendo parte do programa com o quadro Vídeo Game. Angélica também participou de diversos momentos do programa ao lado de André Marques, o apresentador da época em que ela fazia parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MONICA IOZZI SE DESPEDE
Monica Iozzi também entrou na onda de despedidas do Vídeo Show e publicou um longo texto nas redes sociais lamentando o fim da atração na TV Globo. Iozzi acompanhou a despedida com um vídeo de alguns dos momentos dela no comando da atração.
+ Comentando a TV: A Globo não sabe fazer fofoca e quem paga o pato é o Vídeo Show
Iozzi, aliás, foi uma das apresentadoras mais queridas pelo público. “Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa”, iniciou a apresentadora.
Monica e Otaviano Costa
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Monica relembrou do tempo em que comandou o vespertino. “Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora! E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir!!!!! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível”, falou.
+ Fernanda Paes Leme entra em Malhação – Vidas Brasileiras; conheça sua personagem
A atriz e apresentadora ainda aproveitou para agradecer ao diretor Boninho, que acreditou e a deixou bem a vontade, além de citar Otaviano Costa. “E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota?”, perguntou. O Vídeo Show chega ao fim na próxima sexta-feira, 11.