Angélica relembra momentos no Vídeo Show e se despede do programa nas redes sociais: “Uma história de amor”

3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Angélica no Vídeo Game. da Globo (Foto: Reprodução)

Angélica na reestreia do Vídeo Game (Foto: Reprodução/Globo)

Angélica na reestreia do Vídeo Game
(Foto: Reprodução/Globo) bn

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia de que o Vídeo Show vai terminar amanhã, sexta-feira (11), pegou a todos de surpresa e causou comoção entre os ex-apresentadores da atração vespertina da TV Globo. Nesta quinta-feira, 10, foi a vez de Angélica se despedir do programa pelas redes sociais.

Joaquim Lopes passa vergonha ao vivo no Vídeo Show e chama famosa atriz de “mula”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT

“Eu e ‘Vídeo Show’ temos uma história de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria. Gratidão eterna. Aí uns momentos que dizem tudo. #Tbt cheio de saudade”, escreveu ela na legenda do vídeo que publicou em que mostra alguns dos seus momentos no programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após morte do cantor

Vale lembrar que a loira ficou por bastante tempo fazendo parte do programa com o quadro Vídeo Game. Angélica também participou de diversos momentos do programa ao lado de André Marques, o apresentador da época em que ela fazia parte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONICA IOZZI SE DESPEDE

Monica Iozzi também entrou na onda de despedidas do Vídeo Show e publicou um longo texto nas redes sociais lamentando o fim da atração na TV Globo. Iozzi acompanhou a despedida com um vídeo de alguns dos momentos dela no comando da atração.

Comentando a TV: A Globo não sabe fazer fofoca e quem paga o pato é o Vídeo Show

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Iozzi, aliás, foi uma das apresentadoras mais queridas pelo público. “Me lembro de correr pra TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa”, iniciou a apresentadora.

Monica e Otaviano Costa
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Monica relembrou do tempo em que comandou o vespertino. “Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora! E como eu me diverti!!!! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir!!!!! Uma alegria, uma satisfação.  Nunca recebi tanto carinho na minha vida! A quantidade de crianças que fazia desenhos da gente na bancada e nos mandavam por cartinha… Own… Foi bonito demais, inesquecível”, falou.

Fernanda Paes Leme entra em Malhação – Vidas Brasileiras; conheça sua personagem

A  atriz e apresentadora ainda aproveitou para agradecer ao diretor Boninho, que acreditou e a deixou bem a vontade, além de citar Otaviano Costa. “E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente rs) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota?”, perguntou. O Vídeo Show chega ao fim na próxima sexta-feira, 11.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile