Angélica revela o que passa com Benício e Joaquim em casa: “Uma luta”

Angélica confessa o que vive com os filhos Benício e Joaquim em casa
A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, abriu o jogo sobre o que passa com seus filhos homens em casa, Benício e Joaquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a loira da pinta mais famosa do Brasil é mãe também de uma menina, Eva, de apenas 12 anos.
De acordo com apurações dos especialistas em podcasts do portal TV FOCO, confira o que Angélica contou sobre o que vive com os herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica abre o peito sobre maternidade
No último dia 9 de maio, a apresentadora Angélica encarou as perguntas de Tata Estaniecki e Cláudia Raia no programa MaterniDelas, no canal do YouTube do PodDelas.
Desse modo, a esposa de Luciano Huck abriu o jogo sobre como lida com os filhos, principalmente com Benício, de 17 anos, e Joaquim, de 20 anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A princípio, Claudia Raia e Angélica estavam trocando figurinhas sobre o que os meninos aprendem na escola e como são educados dentro de casa.
Sendo assim, Angélica revelou toda a batalha enfrentada para provar que os valores de casa podem superar as coisas ruins aprendidas na sociedade lá fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem que resetar esse “chip” que está na cabeça deles. Dentro de um mundo que ainda é muito machista”, inicia.
“Então, na escola ele vai e aprende uma coisa. Quando chega em casa, a gente tem que zerar aquela mente e começar de novo”, assume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque ainda [o mundo] é muito machista. Os amiguinhos são criados por outros pais machistas e mães machistas pra caramba”, pontua.
“Então, a gente fica numa guerra… é uma luta que você fica dentro de casa, para criar homens melhores e homens feministas”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Angélica conta mais sobre a criação dos filhos homens e a convivência com eles, dizendo que eles tiram sarro dela e encara tudo na mais absoluta leveza.

Considerações finais
Em conclusão, Angélica abre o jogo como encara a maternidade e exerce seu papel de educadora dos filhos homens, provando que os valores de casa são mais eficazes que os aprendidos na rua, não deixando Benício e Joaquim se contaminarem pelo machismo estrutural que veem lá fora, e respeitando as mulheres como um todo.
O que é machismo estrutural?
O machismo estrutural nada mais é do que a forma como o machismo em si, está enraizado nas estruturas sociais, culturais, políticas e econômicas, por isso, cria-se e perpetua-se as desigualdades entre homens e mulheres.
Angélica revela segredo da filha escondido a 7 chaves de Luciano Huck: “O pai não pode saber”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]