Angélica abre o coração nas redes sociais e faz reflexão importante sobre sentimentos
Na manhã desta quarta-feira (16), Angélica surpreendeu os seus seguidores ao usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre um assunto importante. A contratada da Globo se juntou à Mina Bem-Estar e fez uma reflexão sobre ficar presar no “quase”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algo que nunca chegou a se tornar realmente real, mas ocupou espaço como se fosse. Assim, a esposa de Luciano Huck comentou sobre o fato de insistir em um “quase-relacionamento”.
“Nosso amor encantado fica bem melhor na música do Cazuza do que na nossa vida. Por que um relacionamento que nem aconteceu dói tanto? A gente fez essa pergunta de um milhão de dólares para a maravilhosa psicóloga Ediane Ribeiro”, começou Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora da TV Globo disse que a psicóloga devolveu com outra pergunta: ‘Será que você gostava mesmo dele ou era da ideia dele?’. De acordo com a profissional, fantasiar relação faz parte do começo de qualquer romance.
Angélica faz reflexão sobre sentimentos
No entanto, o problema começa quando “fantasmas anteriores viram guia para essa nova relação”. “Sabe aquela vontade que dê certo para provar para si mesmo que você consegue? Pois é isso que faz com que a gente confunda busca por conexão com busca por validação”, explicou Angélica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessas horas o amor inventado fica bem melhor na música do Cazuza do que na nossa vida. Nós mulheres fomos ensinadas que o nosso valor é medido pelos relacionamentos. A gente aprendeu a se sentir culpada quando os amores não dão certo. E com esse amor inventado não é diferente”, continuou.
Assim, no final de sua reflexão, a famosa explicou que Ediane ensina que para sair desse ciclo de idealização e culpa é preciso criar intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso nasce do cheiro, do gosto, da vida sem filtro e de uma estrutura para sustentar as contradições das relações reais”, declarou a esposa Luciano Huck.
Com quem Angélica perdeu a virgindade?
Embora ela não tenha dado nomes durante o programa, a loira já havia revelado, em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, em julho de 2022, que perdeu a virgindade com o apresentador de TV Cesar Filho, seu então namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘louca’ porque não tinha tempo”, explicou ela.
Além disso, a apresentadora da Globo contou na ocasião que Cesar ia a shows para vê-la e a acompanhava em compromissos de trabalho.
Conclusão
Angélica usou suas redes para refletir sobre a dor dos “quase-relacionamentos” e a idealização afetiva. Ao lado de uma psicóloga, ela questionou padrões impostos às mulheres e incentivou a busca por conexões reais, com mais intimidade e menos culpa.
Angélica expôs intimidade e o que não quer mais fazer em casa