Assumida: Angelina ganha novo amor no final de Terra e Paixão após confessar paixão por mulheres

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Angelina em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Angelina vai ganhar nova chance em Terra e Paixão

Nesta sexta (19), a Globo exibe o último capítulo de Terra e Paixão e promete várias reviravoltas, inclusive na vida de Angelina (Inez Viana). A governanta sempre se dedicou a família La Selva e abdicou de viver a própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da trama, foi revelado que a tia de Lucinda (Débora Falabella) nutria um amor platônico por Agatha (Eliane Giardini) e esse foi o motivo de Angelina ajudar a ex-presidiária em várias tramoias.

SAIBA MAIS! Kelvin e Ramiro se casam, Zezinho assume romance gay e Rodrigo Lombardi em cena secreta: 3 bombas de Terra e Paixão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive esse amor pode ter se transformado em ódio. Apesar de ter confessado que ‘matou’ a mãe de Caio (Cauã Reymond) em legítima defesa, pois seria envenenada pela megera, ainda ronda um mistério em torno da morte de Agatha.

Em um bate-papo com Gentil (Flávio Bauraqui), ficou evidente que ela mentiu sobre o crime. É que mais um personagem pode ser visto como criminoso diante dos fatos apresentados na delegacia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina teve uma conversa com Gentil em que combinaram de manter a mentira contada por ela a Marino (Leandro Lima). Ao saber da versão da governanta, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) logo foi atrás da amiga para perguntar o motivo dela ter mentido para o delegado.

Angelina e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, disse ela em um trecho da cena.

“Pode deixar, eu também nunca vou contar nada”, concordou Gentil. Nos bastidores, o clima é de sigilo total, e a revelação do que aconteceu com a vilã só acontecerá no desfecho de Terra e Paixão, em uma cena secreta, que está sendo guardada a sete chaves pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina já deixou a prisão e está respondendo pelo crime em liberdade e segue vivendo na pousada de Lucinda depois de ter sido demitida da mansão dos La Selva.

QUAL O FINAL DE ANGELINA?

Depois de passar tanto tempo sozinha e sem ninguém para amar, a personagem de Inez Viana ganhará um novo amor no fim da novela das nove da Globo.

Chegou-se a pensar que a ex-governanta dos La Selva seria lésbica. Porém, ela provará que é de fato bissexual ao terminar a trama com um homem. De acordo com informações do Observatório da TV, Angelina vai engatar um romance com Jurecê (Daniel Munduruku).

Angelina e Jurecê em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Se de um lado temos Angelina sem nenhum amor durante toda a história, apesar de ter se apaixonado por Agatha, do outro lado temos o pajé, que sequer amou alguém durante Terra e Paixão.

Jurecê, que é viúvo, foi relegado a ficar somente em sua aldeia cuidando da família, além de fazer previsões e dar conselhos para alguns personagens da trama. Sendo assim, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes resolveram fazer uma “união dos excluídos” no final do folhetim.

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile