Angustiada, Xuxa lamenta que “doença maldita” da mãe tenha feito ela abandonar as artes manuais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Xuxa e sua mãe, dona Alda,, em seu programa na Record, em setembro de 2015 (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa e sua mãe, dona Alda
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa utilizou sua conta no Instagram, mais uma vez, para fazer um grande desabafo! Na ocasião, a famosa divulgou algumas artes produzidas por sua mãe, Alda Meneghel, que sofre de Parkinson em estágio avançado, e lamentou o fato da veterana não poder fazer mais isso.

+ Tática inédita será apresentada na final do Dancing Brasil; saiba detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Doença maldita! Ela era professora de artes manuais e a primeira coisa foi deixar de pintar. Hoje ela não mexe nem um dedo”, lamentou a apresentadora da Record, bastante angustiada com a situação.

Os fãs, na ocasião, apoiaram a loira. “Calma, deixa nas mãos de Deus”, disse uma seguidora. “Vai ficar tudo bem, fica com Deus”, disse outro. “Deixa Deus agir, que tudo vai ficar certo”, contou outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRITTO JR. POLEMIZA POLEMIZA AO TENTAR ADIVINHA FRACASSO DE XUXA NA RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Britto Jr. decidiu ser polêmico mais uma vez e não teve medo de opinar sobre o fracasso de público de mais um programa de Xuxa na Record: o Dancing Brasil.

Ele, que apresentou 8 temporadas de A Fazenda, tentou adivinhar ou simplesmente opinar sobre o porquê de a atração da ex-global não marcar boa audiência.

Segundo Britto, a atração apresentada por Xuxa Meneghel não consegue deslanchar porque o diretor pesaria a mão no endurecimento do texto e na rigidez da atração.

“É por causa do gesso. Não o do pé, o gesso do Dr. Carelli”, escreveu Britto. Sua declaração, como já era de se esperar, está repercutindo bastante nas redes sociais.

Britto respondia um texto do colunista Maurício Stycer, que questionava sobre por que o Dancing não decola, apesar de ser um bom programa, na opinião de Stycer.

Sair da versão mobile