Anita solta mais uma pista sobre o que aconteceu na noite em que Clarice foi morta em Cara e Coragem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Taís Araújo tem feito sucesso na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

A morte de Clarice continua rendendo em Cara e Coragem.

Anita (Taís Araújo) dará mais uma pista sobre noite em que Clarice (Taís Araújo) foi morta em Cara e Coragem. A sósia da empresária contará porque usava uma roupa idêntica a da ricaça durante uma conversa que terá com Jéssica (Jeniffer Nascimento) na trama escrita por Claudia Souto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Anita, foi Clarice quem pediu para que ela usasse o terninho laranja na novela das sete da Globo. Isso porque na noite em que aconteceu o maior mistério de Cara e Coragem, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) tinha agendado um encontro com a amiga de Dalva (Carol Portes).

SAIBA MAIS! Leonardo faz inferno de irmã morta em Cara e Coragem e choca Marta com revelação: “Clarice pegava o Ítalo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para isso, ela tinha exigido que a mulher usasse a roupa laranja com a mesma totalidade das roupas usadas por outras meninas que compõe um grupo como se fosse uma “seita”, em que Clarice fazia parte.

Anita contará a história sinistra em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 29 de julho de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow, depois que a personagem de Jeniffer Nascimento colocá-la contra a parede uma foto do “grupo das laranjas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação até fará sentido com algumas dúvidas sobre o mistério, mas levantará outras suspeitas. Como, a por qual motivo Clarice desejava que a sósia usasse uma roupa idêntica a dela? E como esse fato está associado ao “grupo das laranjas”, no qual Pat (Paolla Oliveira) também acabará se envolvendo?

NOVAS PISTAS?

É porque nessa altura de Cara e Coragem, a personagem de Paolla Oliveira já terá descoberto que a reunião de mulheres vai além de um simples apoios, para levantar fundos para o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Elas se envolvem em casos criminosos, com o objetivo de fazer “justiça” com as próprias mãos umas pelas outras, de acordo com o Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para não contar tudo o que sabe, afinal ainda falta muitos capítulos de Cara e Coragem, Anita não revelará se sabe ou não da existência do “grupo das laranjas” na novela das sete da Globo.

Porém, novas pistas não vão parar de chegar na trama escrita por Claudia Souto e a “clone” de Clarice recordará que teve contato com Regina (Mel Lisboa) momentos antes do corpo da empresária ter sido encontrado na lagoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anita (Taís Araújo) confessará que assumiu identidade de Clarice (Taís Araújo) no dia de crime em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile