Anitta afirma ser a “cura gay” e gera revolta


Anitta | Edilson Dantas
Anitta tem feito questão de fazer e falar tudo aquilo que acha que tem direito e por vezes acaba gerando polêmica. Desta vez, a funkeira se apresentou durante uma festa com celebridades chamada de “Baile da Vogue” e acabou soltando uma pérola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora que vestia um figurino fio dental vermelho com obreiras, se dirigiu a um grupo de rapazes que dançava na primeira fila de seu show, no Baile da Vogue, e mandou: ‘Eu sou a cura gay, tá sabendo, né?’. Foi aplaudidíssima _ e ainda repetiu a frase mais uma vez no fim da noite, antes de anunciar: ‘Esses veados vão todos para o meu bloco! Babado!’. O pessoal adorou lá, mas na internet a frase pegou mal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ativistas que defendem os direitos LGBT protestaram nas redes sociais e destacaram: ‘Eu sou a cura gay’, afirma Anitta, no Baile da Vogue. Diante desta fala sem sentido,e que gera muito mais ainda os ataques por muitos Homofóbicos e Transfobicos, que pensam que somos doentes, nos ativistas LGBTs, queremos uma retratação da mesma. Não somos doentes para sermos curados! Queremos respeito!! Pra você [Anitta] eu sou GAY. Veado apenas para amigos”.
Apesar dos protestos, houve quem defendesse também a cantora: “Ela sugeriu que se preocupassem em curar gente mal caráter, gente que faz o mal, político ladrão e que deixassem para ela curar os gays”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram