Anitta começa a trabalhar no marketing de grande marca de cerveja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/05/2018 9h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta está com tudo (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta está em alta no Brasil e acaba de fechar um grande contrato com a marca de cerveja SKOL. Segundo o colunista Leo Dias, ela se tornou embaixadora da marca para participar diretamente da criação de conteúdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Irmãos de Beto descobrem falsa morte e resolvem espalhar notícia

Sucesso na América Latina, a artista também promoverá ações da cerveja e determinadas campanhas, com o objetivo é deixar a marca mais popular, inclusiva e aberta a todos os públicos, de acordo com a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, comemora.

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornal Extra, o público gay de Nova York agora se rendeu a brasileira. Uma boate LGBT da cidade dos Estados Unidos tem tocado com certa frequência seus hits e animado as pistas de dança.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

‘Sua cara’, hit de Major Lazer com Anitta e parceria de Pabllo Vittar, e ‘Downtown’, cantada em espanhol com J. Balvin, são as mais tocadas pelos DJs do Industry Bar, um local conhecido da cidade e frequentado por inúmeras drag queens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.