Anitta começa a trabalhar no marketing de grande marca de cerveja


Anitta está com tudo (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta está em alta no Brasil e acaba de fechar um grande contrato com a marca de cerveja SKOL. Segundo o colunista Leo Dias, ela se tornou embaixadora da marca para participar diretamente da criação de conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Irmãos de Beto descobrem falsa morte e resolvem espalhar notícia
Sucesso na América Latina, a artista também promoverá ações da cerveja e determinadas campanhas, com o objetivo é deixar a marca mais popular, inclusiva e aberta a todos os públicos, de acordo com a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, comemora.
Vale lembrar que, de acordo com informações do jornal Extra, o público gay de Nova York agora se rendeu a brasileira. Uma boate LGBT da cidade dos Estados Unidos tem tocado com certa frequência seus hits e animado as pistas de dança.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
‘Sua cara’, hit de Major Lazer com Anitta e parceria de Pabllo Vittar, e ‘Downtown’, cantada em espanhol com J. Balvin, são as mais tocadas pelos DJs do Industry Bar, um local conhecido da cidade e frequentado por inúmeras drag queens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS