Anitta mostrou que é cheia de atitude e deu risada dela mesma, ao contar que caprichava no Photoshop em suas fotos antigas. No Snapchat, ela revelou que passou por várias fases e sempre mexia muito em suas fotos, mas que nem assim adiantava muito.
“Queria ser gostosa… E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta destacou que, quando começou a faturar, resolveu melhorar a aparência na vida real. “Em vez de ficar consertando na foto, eu reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop”, disse a “poderosa” sobre preenchimento labial, redução dos seios, plástica no nariz, etc.
A morena revelou que retocava tanto o rosto nas fotos que não era reconhecida ao ser vista após marcar encontros pela internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
“De vez em quando tinha os encontros do Orkut, no shopping… Aí estava eu na foto do meu Orkut linda, porque eu me enchia de Photoshop… Quando eu chegava no encontrão do Orkut, meu amor… Quando eu chegava pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam. Elas falavam assim: ‘Você é qual nick’?’ E eu falava: ‘Ah, eu sou a Lara…'”, contou.
“Teve uma vez que eu estava de namorico com um menino, coisa de MSN. Eu conversava com o menino dia e noite. Mandava fotos, obviamente, todas supertratadas por mim. O menino era um gato. E eu, com os meus tratamentos de fotos, acabava ficando linda também. Aí um belo dia a gente resolveu ir para o encontrão do Orkut. Eu sei que chegou o belo o dia, eu tapei minha cara de maquiagem para ver se resolvia. Quando eu sai de casa, eu disse para a minha mãe: ‘Estou tão feia, não estou igual nas fotos’… Minha mãe me deu uma injeção de autoestma. Quando eu cheguei lá, várias patricinhas lindas, todas maravilhosas, com os cabelos lindos. Quando eu cheguei lá, o menino passou por mim e nem soube quem era eu. O menino passou por mim e não soube que eu era eu. Eu fiquei com a cara no chão e fui embora”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE