
Anitta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última semana, Anitta lançou seu mais novo EP, intitulado ‘Solo’, e vem dando o que falar na mídia. Foram três músicas de uma só vez: Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals. A primeira mencionada criou uma certa polêmica nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no videoclipe, Anitta aparece beijando inúmeras bocas, de homens e mulheres. A comunidade LGBT acabou se revoltando com a situação e chamando a cantora de oportunista, por está vendendo uma imagem de bissexual e faturando com a situação.
Parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”. Acontece que em outras situações, Anitta preferiu não se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar foge de especulações de namoro e curte noitada rodeado de mulheres em Paris
Durante a época das eleições, Anitta foi pressionada a aderir a campanha Ele Não contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Depois de muita cobrança, a cantora se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não apoiava o político, mas ela acabou se ‘queimando’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta envolvida em polêmica (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE O EP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, a cantora Anitta lançou seu novo EP, Solo, que contém músicas em inglês, espanhol e português. “Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo”, declarou ela para o Extra. Dessa vez, as canções não são tão dançantes: “Mas já já faço músicas assim de novo”.
A artista disse como foi gravar com 29 cobras para o clipe Veneno. “Quando fui gravar “Sua cara”, escolheram a cobra naja. Ela ataca, aí eu estava apavorada. Mas quando é uma cobra dessas domesticadas, é tranquilo. Eu gosto, amo”, revelou.
“Veneno é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu Goals, achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas, mas não fazia o menor sentido não ter nada em português também”, disse a poderosa. “Pharrell é um amor de pessoa. Ele amou o clipe e eu falei para ele postar (risos)”, brincou.
+ Espelho da Vida: Cris comete deslize e deixa Alain intrigado
Como no clipe “Não Perco Meu Tempo” ela beija muito, muitas pessoas apontaram como uma indireta para o ex-marido Thiago Magalhães. No entanto, ela nega. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, explicou.
A cantora contou como será sua série documental no Netflix, “Vai Anitta”. “Vai mostrar um pouco de quem sou eu em casa, como chefe e como costumo fazer meu trabalho acontecer. Vão me ver chorando, rindo e dando esporro. Estou bem empolgada para ver a reação das pessoas”, afirmou.