Anitta é surpreendida com pergunta e revela quando pretende ter filhos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Anitta no Caldeirão do Huck (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Anitta no Caldeirão do Huck (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta foi a convidada especial do Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (25). Na atração, ela cedeu uma entrevista bastante incomum, para um grupo de criancinhas pra lá de curiosas. Um dos pequeninos, inclusive, questionou se ela pretende ter filhos.

“Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”, comentou ela, que ainda revelou como mexe tanto o bumbum. “Quando eu era do seu tamanho, eu já dançava muito, várias músicas. Eu já amava! Fui aprendendo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após três anos, Priscila Fantin retorna às novelas em Verão 90 Graus

Anitta ainda deu uma dica para uma criança que sonha em ser cantora ou “qualquer coisa”. “Não só cantora, mas para uma criança que ser qualquer coisa: que estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada por Luciano Huck sobre o assunto, a morena também revelou se já falava inglês e espanhol antes de investir na carreira.

Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espanhol não, o inglês sim. Minha mãe me obrigava a ir para aula, eu ia detestando. Falava: ‘Não conheço outro estado, vou conhecer outro país?!’. Ela sempre disse que o estudo era muito importante. Hoje, em cada reuniãozinha que vou, quando acaba, mando uma mensagem: ‘Só consegui fazer essa reunião por sua causa’”, contou.

Sobre o espanhol, eu viajei para Madri para fazer um show. Colocaram uma tradutora para mim que tinha vergonha de falar na rádio. Quando cheguei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi procurar um professor”, prosseguiu a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile