Anitta escandaliza, pede liberação da maconha no Brasil e envolve ajuda de Lula: “Será que libera?”

Anitta pede legalização da maconha e dá seus pontos de vista sem rodeios
A cantora Anitta causou com suas opiniões, nesta última terça-feira, 12 de julho, em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, acompanhada do rapper Filipe Ret, onde ela tocou na ferida dos bons costumes e pediu a legalização da maconha no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Anitta abriu o jogo e afirmou que a maconha deveria ser legalizada no Brasil e pontuou até as vantagens deste ato. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, disse a poderosa, dando seu ponto de vista.
+Larissa Manoela explode na Globo, é escalada para horário nobre e fica em pé de igualdade com grandes estrelas
Anitta fez algumas comparações polêmicas e afirmou que a maconha é o menor dos problemas do Brasil. “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se foder? Então se fode”, esculachou a funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filipe Ret e Anitta em transmissão ao vivo que gerou polêmica (Reprodução)
AJUDA DE LULA
Anitta chegou até pedir ajuda do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, que está nas corridas eleitorais no próximo semestre, de que, caso for eleito, que faça um possível projeto da descriminalização da maconha. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, finalizou a cantora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br