Anitta está conhecendo melhor o Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band"
Romance?
Que Anitta é um poço de simpatia, tira foto com todo mundo, dá carinho para os fãs; isso é fato notório. Com essa fofura toda, passou despercebida a foto que a morena publicou na última quarta-feira, dia 24, com o Freddie Mercury Prateado do “Pânico na Band”, e o comentário “Não aguento com Eduardo Sterblitch”.
Mas amigos do apresentador garantem que os dois estão “se conhecendo melhor”, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal carioca “O Dia”. O rapaz confessou ao colunista que os dois estão trocando mensagens de celular com frequência desde que se conheceram. Mas negou que haja segundas intenções: “Isso [trocar mensagens] é ficar?”
A assessoria de Anitta também negou o affair. Amigos do cantor teriam comentado, segundo Dias, que a funkeira é muito parecida com Raíssa Machado, ex-mulher do humorista, com quem ele terminou no último mês de maio, após um casamento de quatro anos.
Portal POP
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Luto: Jornal da Globo comunica morte de influenciadora
- Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação