Em entrevista ao jornal Extra, a cantora Anitta, convocada para a aberturas das Olimpíadas no Rio, falou sobre as críticas que recebe desde o anúncio de sua participação. Ela irá cantar ao lado de Caetano Velosos e Gilberto Gil.
“Se eu me preocupar com críticas, não vivo. A gente precisa é se interessar em fazer uma boa Olimpíada e parar de criticar. As pessoas deveriam é dar bom dia para os visitantes em vez de ficar criticando pela internet”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um evento em prol da Olimpíada, não de mim. Claro que estou feliz, mas ciente de que o momento não é meu. A carreira internacional vai acontecer no momento em que eu me sentir preparada para isso. Não adianta querer rapidez. Tudo tem que ser muito planejado, com continuidade. Foi por isso que eu quis cuidar da minha vida profissional. Na vida pessoal, sou afobada, mas com o meu trabalho, tenho paciência”, completou.
Cautelosa ao falar sobre a carreira internacional, Anitta, que lançou recentemente a versão em inglês de “Bang”, admite que a apresentação para cinco bilhões de telespectadores aumentará sua visibilidade:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assustador: O crime cometido por Sandrão, que viveu relação lésbica com Richthofen e Matsunaga
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
“Mas minha intenção é fazer parte desse momento histórico. Ainda não dei nenhum passo na minha carreira internacional, ainda estou na fase de planejar”, disse, em recente entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
