
Anitta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Anitta tem muito o que comemorar. Isso porque a famosa bombou no ano de 2017 com suas músicas e tentativas de carreira internacional. Em conversa com o Fantástico, da Globo, a beldade falou sobre sua vida pessoal, o desejo de ser mãe, mas frisou que isso vai demorar para chegar.
“Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança”, declarou a artista de 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Anitta falou sobre a tentativa de fazer sucesso no exterior. “Foi incrível pra mim foi um ano de muito crescimento, uma explosão muita coisa aconteceu, muita novidade eu fiquei bem feliz”, afirmou ao “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
A funkeira relembra o esforço feito para lançar a canção e a alegria de ouvir a música tocando nas rádios estrangeiras. “Eu fui pro México pro lançamento e passei as mesmas coisas que passei aqui no início. ‘Mas ninguém vai ouvir isso’, ‘Essa produção não tem nada a ver com o mercado latino. É muito brasileiro’… Ninguém me ajudou, não houve investimento de ninguém. Houve eu metendo minha cara sozinha real”, contou. “A gente tava andando no aeroporto de Nova Yorke e estava tocando ‘Paradinha’. Mas eu liguei pra todo mundo. As outras estão tocando agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE