Anitta faz revelação, diz que sofre preconceito no meio musical e afirma que quer ser atriz

29/11/2017 19h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Anitta apresentou medley de Will I See You, Is That For Me, Paradinha e Sua Cara. Foto: Multishow/Reprodução

Anitta foi acusada por socialite (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta, atualmente um dos maiores fenômenos brasileiros no mundo da música, com hits tocados mundialmente, fez revelações sobre a carreira e confessou que sofre preconceito no meio musical por ser mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente

“O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho”, disse em entrevista à revista Top Magazine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal”, completou.

+Assessoria de Monick Camargo vai processar fãs de Marcos Harter

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ainda na conversa, Anitta admitiu não ser adepta a competição e disse que fazer parcerias com cantores nacionais e internacionais é algo natural.  “As pessoas têm esse medo da competição, acham que vão roubar seu lugar. Eu sou o contrário, acho que quanto mais união, melhor para todo mundo. O público vê vários artistas fazerem sucesso ao mesmo tempo, se apoiando, sem briga, e trazem isso para a vida deles. Acaba sendo uma vitrine de que é possível dar certo, ser feliz na sua profissão, na sua vida, sem competir com o outro”.

Ela completou revelando que possui o sonho de ser atriz, mesmo com todo o sucesso na carreira musical. “Tenho vontade de ser atriz. Já recebi convite. Mas quero fazer algo que seja relevante e não só para dar bilheteria, vender e ganhar dinheiro. Quero fazer algo que vá me orgulhar do trabalho”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.