Anitta passou a levar personal para suas viagens profissionais

08/12/2016 16h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora Anitta está disposta a focar ainda mais na constante luta contra a balança. Ela, que tem viajado com muita frequência para o exterior, não consegue parar de comer besteira, e para alcançar tal feito, ela resolveu levar sua personal chef para as suas viagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lorena Abreu viaja com a artista para ajudá-la a não cometer deslizes e comer sempre bem. “Anitta tinha o paladar infantil, adorava porcaria. O camarim tinha pipoca, cachorro quente, biscoito recheado”, revelou a profissional, em entrevista ao jornal Extra.

“Aos poucos, fui mostrando a ela que comida saudável podia ser tão saborosa quanto tudo o que ela consumia. No segundo dia da dieta, achei que ela fosse me matar. Porque é difícil mesmo essa fase de abstinência. Ela nem temperava salada porque não gostava”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas a gente foi adequando ao paladar dela o que podia ser consumido e confesso que eu no começo escondia algumas coisas no prato para ela não ver. Mas ela sempre sabia e me dizia: ‘não põe mais isso porque eu não gosto'”, contou Lorena.

E ela explica a rotina: “A produção me mandava a agenda dela, eu via para onde iríamos e conforme o local levava ingredientes ou comprava na cidade em que estaríamos. Preparava os pratos na cozinha dos hotéis porque a Anitta não gosta de comida congelada”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para a gravação do clipe “Sim ou Não”, a dieta foi reforçada: “Eu sempre procuro incentivá-la. Na época do clipe no México, tiramos todo o carboidrato da dieta para ela dar uma secada. E sei o quanto é sacrificante isso, então, procurei passar a ela confiança no cardápio, dizendo que agora seria difícil, mas depois valeria a pena”.

“Meu trabalho não é só cozinhar, mas também escutar e ponderar, além de botar a cliente para cima. Mudar os hábitos é criar consciência ao se alimentar. Ela não pode comer açúcar, mas se um dia sai da dieta, no outro compensa”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje ela sabe que em 70% do tempo tem que ser saudável, nos outros 30% pode se permitir a algo que realmente goste. Foi assim que a Marina Morena, irmã da Preta [Gil], me indicou para a Anitta. Meu trabalho é ir até a casa do cliente e readaptar o cardápio direto com suas cozinheiras”, revela.

“Entendo como funciona a rotina, o que os donos da casa gostam e adapto com novas receitas”, detalhou. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb também já foram seus clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.