Anitta passou a levar personal para suas viagens profissionais

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta está disposta a focar ainda mais na constante luta contra a balança. Ela, que tem viajado com muita frequência para o exterior, não consegue parar de comer besteira, e para alcançar tal feito, ela resolveu levar sua personal chef para as suas viagens.

Lorena Abreu viaja com a artista para ajudá-la a não cometer deslizes e comer sempre bem. “Anitta tinha o paladar infantil, adorava porcaria. O camarim tinha pipoca, cachorro quente, biscoito recheado”, revelou a profissional, em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos poucos, fui mostrando a ela que comida saudável podia ser tão saborosa quanto tudo o que ela consumia. No segundo dia da dieta, achei que ela fosse me matar. Porque é difícil mesmo essa fase de abstinência. Ela nem temperava salada porque não gostava”, disse.

“Mas a gente foi adequando ao paladar dela o que podia ser consumido e confesso que eu no começo escondia algumas coisas no prato para ela não ver. Mas ela sempre sabia e me dizia: ‘não põe mais isso porque eu não gosto'”, contou Lorena.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ela explica a rotina: “A produção me mandava a agenda dela, eu via para onde iríamos e conforme o local levava ingredientes ou comprava na cidade em que estaríamos. Preparava os pratos na cozinha dos hotéis porque a Anitta não gosta de comida congelada”.

Para a gravação do clipe “Sim ou Não”, a dieta foi reforçada: “Eu sempre procuro incentivá-la. Na época do clipe no México, tiramos todo o carboidrato da dieta para ela dar uma secada. E sei o quanto é sacrificante isso, então, procurei passar a ela confiança no cardápio, dizendo que agora seria difícil, mas depois valeria a pena”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu trabalho não é só cozinhar, mas também escutar e ponderar, além de botar a cliente para cima. Mudar os hábitos é criar consciência ao se alimentar. Ela não pode comer açúcar, mas se um dia sai da dieta, no outro compensa”, explicou.

“Hoje ela sabe que em 70% do tempo tem que ser saudável, nos outros 30% pode se permitir a algo que realmente goste. Foi assim que a Marina Morena, irmã da Preta [Gil], me indicou para a Anitta. Meu trabalho é ir até a casa do cliente e readaptar o cardápio direto com suas cozinheiras”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entendo como funciona a rotina, o que os donos da casa gostam e adapto com novas receitas”, detalhou. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb também já foram seus clientes.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile