Anitta esteve no programa “Esquenta”, da TV Globo, no domingo (27/11) e fez novas performances de seus hits. Acompanhada de suas dançarinas, ela cantou e dançou “Sim ou Não”, seu mais recente sucesso, e “Essa Mina É Louca”, um dos destaques do álbum “Bang”.
Além disso, a artista relembrou seu passado. Anitta foi questionada se sentia falta dos tempos em que morava em Honório Gurgel. “Eu não deixei de viver nada que eu vivia por causa da fama ou do que conquistei. Se estou afim de fazer alguma coisa com a minha família, faço a minha bagunça. Na minha casa, trago todo mundo de lá, mando van”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sósia de Anitta revela que já gastou R$ 60 mil com procedimentos e quer posar nua
“A gente nunca teve uma sala. Morávamos em uma casa que era um quartinho, uma cozinha e um banheirinho. A gente dormia amontoado ali, mas hoje em dia a gente tem uma sala onde a decoradora colocou um tapete branco. Quando fui fazer uma festa em casa, minha mãe falou ‘não vamos pisar na sala, tem que botar uma pessoa para cuidar desse tapete'”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
Regina Casé aproveitou a oportunidade para perguntar se a vergonha já tinha feito parte da vida de Anitta: “É óbvio que muita coisa fui aprendendo com o tempo, mas falava ‘onde eu nasci, não aprendi nada disso e vou precisar da sua ajuda para me ensinar’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE