Anitta responde vereador que a comparou com prostituta


Anitta (Foto: Divulgação)
Como já publicamos no TV Foco, um vereador fez questionamentos em uma rede social sobre o trabalho da cantora Anitta. Intitulado “Anitta: cantora ou prostituta?”, o post de Otoni de Paula Jr (PSC-RJ) ganhou enorme alcance no Facebook, resultando inclusive em uma resposta de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu comentário, a cantora se utilizou de ironia para rebater os comentários do vereador: “Se o senhor me contratou para algum programa e tomou um bolo ou encontrou um anúncio meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, a culpa não foi minha”.
Em outra parte da postagem, Anitta destacou que emprega diretamente mais de 50 famílias, e que não irá processar o político, pois sabe que não sairia vitoriosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não seria burra de processar por calúnia um vereador. Qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa dessa questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho, já que o senhor é evangélico“, disse.
+Vereador evangélico pergunta se Anitta é cantora ou prostituta
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Compartilhando uma captura de tela com o comentário de Anitta, o vereador se desculpou pelo termo utilizado em sua postagem anterior.
“Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo ‘vagabunda de quinta’, que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo”, iniciou o político na postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otoni, no entanto, manteve o argumento de que Anitta seria um mal exemplo para as crianças do Brasil:
“Meu problema é com as milhares de crianças que você com seu carisma, dado pelo Criador, tem feito por todo país. Talvez por você não ser mãe ainda, não perceba o quanto suas músicas e dança tem contribuído para a erotização de crianças e adolescentes por todo país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.