Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre o anúncio da parceria com Christina Aguilera

Anitta desmentiu boato de que ela lancaria música com Christina Aguilera (Foto: Reprodução)

Anitta desmentiu boato de que ela lançaria música com Christina Aguilera (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta está contudo e sua carreira só emplaca cada vez mais. A cantora lançou uma música com Madonna, após isso muitos boatos surgiram apontando que agora ela iria lançar um single com outra cantora intencional.
+Padre famoso é afastado da Igreja Católica após vazar nudes dele na cama com outra mulher: ‘Foi uma rapidinha’
A cantora Christina Aguilera seria a cantora apontada como a nova parceria de Anitta em seu próximo trabalho. A brasileira falou a verdade assim que viu a notícia e disse que a informação era falsa. De acordo com os rumores, Che Pope, um produtor americano, estava trabalhando na união das duas.
Os fãs de Anitta já estavam muito animados com a possível parceria e lamentaram bastante. “Ah, não. Já estava animada”, falou uma.

Anitta esclareceu que não vai lançar nenhuma música com Christina Aguilera (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta batalhou bastante para conseguir seu reconhecimento internacional, a musa conquistou um marco que muitos queriam e fez uma canção com Madonna.
A brasileira foi convidada para parceria pela Rainha do Pop,a cantora tem uma participação no novo álbum da americana na música Faz Gostoso. Depois do lançamento da faixa, os fãs estão pedindo um vídeo dessa parceira. Madonna e Anitta não descartaram a possibilidade do videoclipe e é algo que pode acontecer em breve.
A parceria de Christina Aguilera e Anitta é algo que não vai acontecer, mas a expectativa de todos já estava bem grande para o lançamento desse novo sucesso. Mas coisa nova vem por ai.

Declaração de Anitta (Foto: Reprodução)