Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A cantora Anitta emocionou a ex-apresentadora e militante dos direitos dos animais Luisa Mell no último sábado (13).

É que a cantora e o marido a procuraram para adotar dois cãezinhos resgatados das ruas. Luisa contou em detalhes e elogiou a artista: ‘Exemplo para milhões de fãs’.

Continua depois da publicidade

“‘Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi adotar”. Quando chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só um #adotou dois!”, escreveu a ativista.

+ O Outro Lado do Paraíso: Duda decide revelar a verdade para Henrique, que jogará Jô na parede

Continua depois da publicidade

“Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!”, completou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade