De suicídi0 a câncer: Anjo Mau, da Globo, volta ao ar, e elenco tem desfecho brutal com morte de 6 astros

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Globo / Glória Pires e Cláudio Corrêa e Castro - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o triste desfecho do elenco de Anjo Mau, da Globo, que conta com 6 mortes deixando o coração dos fãs em estado de luto

Um dos destaques do GloboPlay é a volta ao ar da segunda versão da novela Anjo Mau, protagonizada por Gloria Pires. A novela está disponível no serviço de streaming da Globo e conta a história de Nice, uma mulher ambiciosa e dissimulada, que busca ascensão social, sendo capaz de passar por cima de todos para atingir seus objetivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a novela foi produzida em 1997, e com mais de vinte anos desde a sua exibição, alguns atores do elenco da novela já não se encontram mais entre nós.

Umas das mortes mais lembradas é a de Regina Dourado, que viveu a mãe de Nice, chamada Alzira. Ela lutou contra um câncer de mama por anos, mas acabou morrendo em 2012 aos 60 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz faleceu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução / Internet)

Cláudio Corrêa e Castro que viveu o pai adotivo de Nice, chamado Augusto, teve problemas financeiros após o divórcio da esposa e morreu vítima de complicações cardíacas decorrentes de uma cirurgia, aos 77 anos, no ano de 2005.

O ator Cláudio Corrêa e Castro (Foto: Divulgação)

Pai biológico de Nice nas duas versões de “Anjo Mau”, a de 1976 e a de 1997, Átila Iório faleceu aos 81 anos, em 2002, vítima de uma enfisema pulmonar, e outros problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ariclê Perez, a Elisinha da novela, fez um verdadeiro sucesso como a personagem interesseira. A atriz morreu no ano de 2006, aos 63 anos, após cair da janela de casa, morte inclusive que até hoje gera especulações.

Ariclê Perez brilhou da Globo – Foto Reprodução Internet

A tragédia se deu logo após o fim da exibição da minissérie “JK”, em que ela interpretava a mãe do protagonista. A polícia acredita que o caso se trata de suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Viotti, o seu Américo de “Anjo Mau”, também já faleceu. O veterano teve um ataque cardíaco em 2009, aos 82 anos, após passar três meses internado.

Thelma Reston, a dona Tiana da novela, faleceu aos 75 anos, em 2012, vítima de um câncer que ela lutava desde 2009. Outra artista que morreu com o mesmo problema foi Ada Chaseliov, que viveu a secretária Dora. A atriz faleceu aos 63 anos, em 2015, também vítima de um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são as principais causas de morte atualmente?

Dentre as principais causas de morte do mundo, destacam-se os problemas cardiovasculares e doenças relacionadas com o sistema respiratório.

No Brasil, as principais causas de morte já são as doenças não transmissíveis, com destaque para as doenças cardiovasculares, os diversos tipos de câncer, diabetes, doenças respiratórias e do aparelho digestivo.

Todos os anos, milhares de brasileiros vão a óbito em decorrência dessas doenças. Algumas enfermidades no coração podem ser descobertas logo nos primeiros anos de vida, as cardiopatias congênitas.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile