Anos depois, Ana Maria Braga relembra câncer e revela porque não o escondeu
Ana Maria Braga no "Altas Horas" (Foto divulgação: TV Globo)
A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, trouxe à tona um assunto que marcou a sua vida, o câncer que enfrentou no passado. Ela venceu a doença três vezes e falou sobre isso durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (28).
“Eu não tinha como não chegar na câmera e não dividir aquela angústia com as pessoas que me acompanham. É como esconder de um filho, se você não mostrar que você passa por dificuldades, dificilmente você vai ver seus filhos te contando as histórias deles. Você cria um distanciamento”, disse ela.
“Você pensa que está sendo forte não mostrando (a doença). Eu tinha que dizer, eu não tinha outra opção, me fez um bem que você não faz ideia. A grande força, além da família e dos amigos, veio do público”, contou Ana Maria Braga, que negou a informação de que estaria cansada do trabalho.
Ela disse que continuará firme no “Mais Você”, programa que tanto ama: “O dia em que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte