Anos depois, padre de “Mulheres Apaixonadas” reencontra Lavínia Vlasak

11/08/2017 16h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Os atores nos bastidores de 'Mulheres Apaixonadas' (Foto: Giane Carvalho)

Os atores nos bastidores de ‘Mulheres Apaixonadas’ (Foto: Giane Carvalho)

Os atores Lavínia Vlasak e Nicola Siri faziam a cabeça das pessoas há exatos 14 anos, quando protagonizaram um romance polêmico na novela “Mulheres Apaixonadas”, da Globo. Na trama das nove, eles eram os personagens Estela e Padre Pedro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história de Manoel Carlos, a condição de padre impedia que Pedro cedesse ao amor que sentia por Estela, mas eles acabaram vivendo essa paixão arrebatadora e os dois ganharam um final feliz na novela. Agora, anos depois, eles se reencontraram no programa “Vídeo Show”.

Nicola Siri conta que chegou a apanhar na rua por conta do romance do personagem na novela e que continua sendo reconhecido nas ruas por conta do Padre Pedro. “Até hoje me chamam de Padre Pedro, parece que só fiz esse papel na minha vida”, fala Nicola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lavínia Vlasak e Nicola Siri (Foto: Reprodução)

Lavínia contou que ficou amiga de Nicola na época da novela e que os dois costumam se ver com frequência. “A gente é amigo até hoje. Ele vai lá em casa, cozinha com a gente”, comenta Lavínia. Depois da novela, eles chegaram a trabalhar juntos em “Vidas Opostas”, em 2006, na Record.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.