Antes avessa a novelas, Fernanda Torres se rende: “Eu era muito imatura”


Fernanda Torres (Foto: Divulgação)
Quem conhece Fernanda Torres sabe que ela quase não muito de atuar em novelas – com exceções, claro, de raras participações especiais. Afastada das novelas desde o remake de Selva de Pedra, há 32 anos, a famosa admite um reencontro com os folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era muito imatura. Hoje, me sinto bem mais preparada para enfrentar a estiva e a responsabilidade de uma novela”, comentou ela, em entrevista ao jornal “Extra”, que também atuou em “Baila Comigo”, “Brilhante” e “Eu prometo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o bate-papo, Fernanda listou quem são seus autores favoritos. “Adoro o Benedito Ruy Barbosa, sou fã das histórias dele, que misturam a questão social e as raízes profundas do Brasil. O Walcyr Carrasco está fazendo um baita de um folhetim na atual novela das nove; a Glória Perez sabe dosar temas e culturas como ninguém”.
Agora uma escritora experiente, com dois romances e um livro de crônicas publicados, Fernanda não economiza elogios ao trabalho dos dramaturgos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É muito difícil manter tantas tramas paralelas caminhando juntas. É inacreditável a capacidade que um autor de novela tem de escrever quase uma hora de ficção por dia, com a trama no ar, mantendo os personagens coerentes, vivos. Eu não tenho ideia de como eles conseguem isso, é um feito impressionante, extenuante, é de uma responsabilidade inaudita, porque envolve um número enorme de profissionais que se dispõe a colocar o que eles imaginam de pé. Tenho um respeito e uma admiração imensa por esses autores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS