Antes da estreia, “BBB 14” já é sucesso na internet

O reality show já é sucesso na internet
Ainda nem estreou e a nova edição do reality show “Big Brother Brasil” já é sucesso. Isso porque a Globo já considera o programa um sucesso apenas por conta da repercussão na internet, segundo conta o jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a lista dos participantes foi divulgada, no último dia 7, o site oficial da atração recebeu 2,899,740 visitas, resultado 77% superior a da edição passada.
Como se sabe, a emissora estreia na noite desta terça-feira (14), logo após a novela “Amor à Vida”, a 14ª temporada do “Big Brother Brasil”, que além dos participantes, vai contar com a participação da atriz Tatá Werneck, interpretando a Valdirene da trama das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br