O programa “The Voice” estra para a reta final. No entanto, não significa dizer que a atração não contará com mais novidades. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o diretor da atração, Boninho, está preparando um “Remix”, também ao vivo, que servirá para balancear os times após a “Batalha dos Técnicos”.
Assim, a partir da outra quinta-feira, dia 15, o botão vermelho terá novamente um papel de destaque, pois caberá aos técnicos escolherem quem continuará no programa. Após assistirem as apresentações dos candidatos, os jurados devem decidir quem continua, pressionando o botão para os aprovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se mais de um deles apertar o botão, a decisão volta para o candidato. Essa foi a solução proposta pela Globo para balancear os times, que ficarão desproporcionais após o encerramento da etapa atual, a “Batalha dos Técnicos”. Além disso, os técnicos passarão a contar com uma carta curinga, que dará o “Poder Supremo” na hora da escolha. Se mais de um apresentar a carta, a prioridade será sempre do técnico original do time.
Ao final da etapa Remix, cada um terá apenas três candidatos para a semifinal do reality, marcada para o dia 22 de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE