Antes mesmo de assumir JN, César Tralli faz anúncio sobre corte em telejornal: “Hoje”

Antes mesmo de assumir Jornal Nacional, César Tralli confirma corte no tempo de duração do telejornal por conta de jogo nesta quinta-feira, 4

04/09/2025 15h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
César Tralli no Jornal Hoje e logo do Jornal Nacional (Fotos: Reproduções / GloboPlay)

César Tralli anuncia mudança no horário do Jornal Nacional

Antes mesmo de assumir o Jornal Nacional, César Tralli fez um anúncio importante nesta quinta-feira, 04. No encerramento do Jornal Hoje, ele confirmou que o telejornal sofrerá um corte em sua programação por conta do jogo da Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o quadro de esportes, César Tralli conversou com Luís Teixeira sobre a partida do Brasil contra o Chile, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por conta da transmissão da partida, a Globo precisou alterar sua grade de programação para encaixar o evento esportivo, inclusive o tempo de exibição do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jornal Hoje termina aqui, daqui a pouco nossas reportagens para você no GloboPlay. JN hoje mais cedo por causa desse jogaço da seleção brasileira no futebol masculino”, disse o âncora.

Em seguida, o âncora agradeceu o público pela audiência e se despediu: “Amanhã estaremos aqui, um abraço, se cuide, fique em paz, obrigado e até amanhã”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Normalmente, o Jornal Nacional vai ao ar das 20h30 às 21h20. Porém, nesta quinta-feira, 04, o noticiário será cortado em 15 minutos, começando às 20h e terminado às 20h35.

A bola rola às 21h20, no confronto entre Brasil e Chile. Desse modo, a novela Vale Tudo também terá seu horário alterado. Confira a programação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • 18h05: Êta Mundo Melhor!;
  • 18h45: SP2;
  • 19h15: Dona de Mim;
  • 20h00: Jornal Nacional;
  • 20h35: Vale Tudo;
  • 21h20: Futebol.

Quando César Tralli vai assumir o Jornal Nacional?

Na segunda-feira, 01, William Bonner anunciou sua saída da bancada e do cargo de editor-chefe do Jornal Nacional após 29 anos.

A partir de 04 de novembro, César Tralli irá dividir a bancada com Renata Vasconcellos, enquanto Cristiana Sousa Cruz assumirá a função de editora-chefe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No discurso, William Bonner explicou que a decisão foi motivada por questões pessoais e citou os filhos, Beatriz, Luara e Vinícius, frutos do antigo relacionamento com Fátima Bernardes.

“A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu no momento em que muita gente também repensou a vida profissional, quando a pandemia estava lá no auge”, disse o âncora, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naquela época, um dos meus três filhos estava de mudança para estudar em outro país, e eu sentia que nos meus dias só cabiam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora coisas que eu também gostaria de fazer. A conta não estava fechando”, desabafou.

Porém, William Bonner permanecerá na Globo: ele passará a integrar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.

Roberto Kovalick assumirá o Jornal Hoje e Tiago Scheuer ficará no comando do Hora 1.

Qual será o salário de César Tralli no Jornal Nacional?

Por fim, com o novo cargo, César Tralli também terá um aumento salarial a partir de novembro.

De acordo com informações de André Romano, o âncora irá receber cerca de R$ 350 mil mensais. Atualmente, ele recebe R$ 120 mil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.