Antes de cancelar debate, Globo havia feito estrutura ideal para Bolsonaro e se frustra


Bolsonaro e Haddad disputam a presidência (Foto: Reprodução)
A Globo tinha tudo devidamente estudado para que Jair Bolsonaro não tivesse nenhum problema no debate da emissora. O trabalho exigiu uma operação monstruosa, com estudados e detalhes importantíssimos, porém, tiveram que cancelar com a recusa do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o evento foi todo pensando no candidato, inclusive, idealizado para que ficasse sentado o tempo todo, sem precisar se levantar ou fazer esforço por causa do seu problema de saúde (ele ainda se recupera de uma facada que levou).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica
Ainda de acordo com a publicação, entre as novidades, o chão teria imagens que se movimentariam. Quem viu, afirma tratar-se de um trabalho bem diferente e inovador, em se tratando de debate, daí o sentimento de enorme frustração da equipe pelo fato de não ter sido realizado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
ROBERTO JUSTUS SE POSICIONA SOBRE EM QUEM VAI VOLTAR E CHOCA
O apresentador e empresário Roberto Justus acaba de se posicionar publicamente sobre o seu voto nas eleições deste ano. Na ocasião, ele fez um vídeo expondo os seus argumentos e revelando se irá apoiar Fernando Haddad, candidato do PT, ou Jair Bolsonaro, que disputa pelo PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente me pergunta qual é a minha opinião sobre esse momento tão importante para o país. Vivemos em uma crise há muitos anos. Crise econômica, política, ética e moral. E a alternância no poder se faz necessária”, disse Roberto Justus, já deixando claro que se posiciona contra o Haddad.
“O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, desmandos e uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase a uma falência. Temos um candidato polêmico que deve ter se arrependido de algumas frases do passado”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Ele] é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma equipe que não tem compromisso com ninguém da vida pública e com nenhum empresário. Essa liberdade vai dar condição a Jair Bolsonaro para montar uma equipe eficiente para o Brasil”, afirmou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS